terça-feira, 12 de maio de 2009

Entrevista com o porteiro

Entrevistado: Antônio Mendes Martins.

Função na escola: Porteiro.

Entrevista.
Evellyn: Estou com o Sr Antônio Mendes Martins, o porteiro da escola estadual Hegésippo Reis. Vou fazer duas perguntas para você;

-Quando você chegou na escola como era?
Sr. Antônio: Não era como agora, deixava a desejar em algumas coisas, mas agora a escola está limpa e bonita.
-Sr Antônio, você gosta da escola em que sentido?
Sr. Antônio: Por vários motivos, o primeiro é que eu gosto muito da direção e do meu trabalho na escola como porteiro.


Evellyn e Ismael.

Um comentário:

Unknown disse...

gostei muto,que pena que no final do ano estou me destidindo do pessoal aonde estudo,vou e quero que outras crianças,se desenvolva e apreda como eu apredi nessa escola,bjos para
todos.........